Políticas de Entrega e Frete
Pessoa Física
Os envios dos produtos adquiridos neste site são realizados por meio dos Correios, via PAC ou Sedex, também há a opção de retirada.

Durante o processo de compra, você poderá optar entre as modalidades de entrega e conferir os prazos, de acordo com a disponibilidade dos Correios para sua região.

Ao receber sua encomenda, verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado. Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Atendimento por meio do WhatsApp (19) 3876-5864 ou pelo e-mail atendimento@cafearoma.com.br.

Se os Correios não conseguirem entregar as encomendas, os produtos serão devolvidos para o remetente.

Na opção Compre e Retire, é preciso aguardar a confirmação por e-mail para a retirada. A encomenda estará disponível para retirada 02 horas após o envio da nota fiscal.

Os horários de atendimento para retirada são de 2f a 6f, das 8h às 16h30 no endereço: Rua Santa Cruz, 383 - barra funda - vinhedo - sp - cep 13280-035

Ao buscar sua encomenda, verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado.

Pessoa Jurídica
Para compras B2B o envio pode ser realizado por Correios ou transportadora, você poderá acompanhar as informações por e-mail vendas5@cafearoma.com.br

Ao receber sua encomenda, verifique se o produto entregue corresponde ao que foi comprado. Caso haja alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato com o nosso Atendimento por meio do telefone (19) 3876-5864 ou pelo e-mail vendas5@cafearoma.com.br

Se a transportadora não conseguir entregar as encomendas, os produtos serão devolvidos para o remetente